O programa ‘Domingão com Huck’ da Rede Globo, recebeu neste domingo, o padre Fábio de Melo para uma homenagem à cantora sertaneja Marília Mendonça, que morreu nesta sexta-feira (05/11), vítima de um acidente aéreo.
Padre Fábio cantou a música “Não fique assim” da cantora e fez uma reflexão sobre o luto que tomou conta do país após a tragédia:”A gente perde Marília no momento em que não estamos sabendo perder porque estamos perdendo demais, sofrendo muito. A pandemia trouxe muito sofrimento”.
Durante o tributo, com o coração despedaçado, o sacerdote falou ainda sobre a perda recente de sua mãe e deixou uma mensagem de apoio e solidariedade para a mãe de Marília:
“É a pior dor que nós humanos podemos viver, com todo respeito as outras dores que passamos pela vida. É por isso que nos toca tanto. A mãe é o amor mais próximo que a gente pode viver na vida”.
“Quando estou diante do sofrimento de uma mãe que perdeu um filho, estou diante do que tem de mais sagrado no coração humano. Tanto é que não existe nome para essa dor”.
“Hoje, ao pensar na dor da Dona Ruth, penso na dor de milhares de mulheres que precisaram viver esse movimento contrário da vida”.
A morte precoce de Marília Mendonça sensibilizou todo o país. Que Deus abençoe todos os familiares, amigos e fãs de todas as vítimas do acidente.