Uma ótima notícia para os amantes de cinema! Neste sábado de carnaval, dia 26 de fevereiro, haverá uma pré-estreia exclusiva do filme ‘Coração Ardente’ para algumas cidades do Brasil. O lançamento oficial está marcado para o dia 10 de março.

O longa espanhol conta a história de Lupe Valdés (Karyme Lozano), uma escritora de sucesso que investiga as aparições do Sagrado Coração de Jesus, em busca de inspiração para o seu próximo romance. Durante todo o filme a escritora é levada a repensar sua fé, seus valores e feridas de seu próprio coração.

No dia 22 de fevereiro, terça-feira, as produtoras Goya Produções, Kolbe Arte e Magnificat, ofereceram uma exibição especial para convidados, no Cinemark Metropolitano Barra, no Rio de Janeiro. Estiveram presentes jornalistas, jovens de comunidades católicas e representantes de pastorais e paróquias.

Veja alguns comentários:

“Um filme muito emocionante, um momento de reconexão realmente.” Patricia Aguiar, Greek Pop News

“O filme está fantástico e traz informações muito importantes da nossa fé, que vão enriquecer muito a nossa devoção, parabéns a produção.” Cíntia, Pastoral da Comunicação – Paróquia Nsa Sra do Divino Amor – Irajá

“Uma oportunidade de renovar o contato com esse amor de Deus manifestado através do Sagrado Coração de Jesus, de ver esse amor de Deus manifestado na história da humanidade e nos acontecimentos do nosso cotidiano.”
“A gente precisa conhecer melhor a história da nossa igreja, que as devoções não surgem do nada, elas surgem porque o coração de Deus é sedento pelo nosso amor.”

Luciana e Tarcísio, Comunidade Católica Shalom

“Esse filme tocou bem fundo e me deu ânimo para uma caminhada mais ativa e mais perseverante.”
“Todo mundo tem que assistir esse filme, é um caminho, é uma fortificação de tudo. Se um humano não consegue te tocar, pelo menos uma história de um filme pode fazer as pessoas se conscientizarem de que seus serviços não podem ser ‘na casca da laranja’, tem que ser mais profundo.”

Daniel e Selma Carmo, Paróquia de Santo Agostinho – Barra

Para o diretor do filme, Andrés Garrigó, o coração desta sociedade atual não arde, como o de Jesus. Ele está congelado pelo egoísmo, por mentiras e pela ignorância. “Queremos mostrar ao mundo o poder do amor. De um Amor Todo-Poderoso encarnado em um coração humano. Um coração que bate querendo derramar Sua felicidade em nossos corações.”

Para saber mais sobre o filme acesse o site oficial “Coração Ardente”